Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Família Mossmann - Encontros - Ramo Gertrudes Mossmann Sänger


Através de pesquisas recentes, descobri com satisfação esta prima em 8º grau dentro da Família Mossmann, depois de conhecê-la há mais de dois anos. Além de colega do Poder Judiciário, ela é fundadora do Grupo dos Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça – SAFTJ. Danila Berlitz é tetraneta do imigrante Johann Jacob Mossmann e trineta de Gertrudes Mossmann, irmã de minha tetravó Anna Catharina Mossmann. Dois grandes ramos que se reencontraram nesta curiosa estrada da vida.


O meu ingresso no Grupo dos Servidores Aposentados do Foro e Tribunal de Justiça, numa cerimônia de apresentação conduzida pela fundadora e prima Danila Berlitz aos colegas integrantes do Grupo, antes do festivo churrasco mensal de confraternização – 29/05/2014 – Porto Alegre RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário