Mensagem

Os artigos veiculados neste blog podem ser utilizados pelos interessados, desde que citada a fonte: GÖLLER, Lisete. [inclua o título da postagem], in Memorial do Tempo (https://memorialdotempo.blogspot.com), nos termos da Lei n.º 9.610/98.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Família Kossmann - Obituários - Ramo Catharina Kossmann Stein


IMIGRANTE CATHARINA KOSSMANN E ESPOSO WILHELM STEIN

SUB-RAMO ANDREAS STEIN E CATHARINA GERSTNER



Obituário de Andreas Stein (*1851 RS/+02/10/1915 Tupandi RS), filho dos imigrantes Wilhelm Stein e Catharina Kossmann


NOTA DE FALECIMENTO E AGRADECIMENTO

Notificamos a todos os parentes, amigos e conhecidos a triste noticia de que meu querido esposo e nosso inesquecível pai,

ANDREAS STEIN

no dia 2 de outubro, após cinco dias acamado, agraciado pelos Santos Sacramentos dos Enfermos, recebidos três dias antes do seu falecimento, foi chamado  para  a eternidade. O querido falecido nasceu no ano de 1851 e viveu 39 anos em feliz casamento comigo, resultando desta união 14 filhos dos quais um já é falecido. Dos nossos 40 netos, cinco já são falecidos.

São Salvador, Município de Montenegro, em 6 de outubro de 1915.

A enlutada viúva:

CATHARINA STEIN e filhos.

=======================

Nota de Adeus.

Vivam plenamente, meus amados,
Agora é do meu agrado,
Eu sou o alerta vermelho,
a morte é o descanso merecido.
Queridos parentes e amigos
Meu dever foi cumprido
Vivam bem no meu testemunho
vivam bem  e adeus!


Fonte: Regis Stein




Nenhum comentário:

Postar um comentário